segunda-feira, 25 de abril de 2016

Relato Apresentação para Estágio


Foto: Declaração de Aceitação do Estágio
Minha primeira tentativa de aceitação na escola em que estou estagiando se deu durante uma noite de quarta-feira dia 13, porém devido ao horário que já passava do momento do intervalo de aula não teve como o diretor me indicar um supervisor de sala. Foi então que me pediu para ir no outro dia pela manhã. Infelizmente nos dias seguintes não tive liberação do trabalho para proceder com minha apresentação inicial na escola. Na quarta-feira da semana seguinte dia 20 foi quando consegui ser liberado no trabalho. Chegando a escola, imediatamente procurei o diretor que prontamente me atendeu. Conversamos sobre como se daria o estágio e o Diretor foi muito solicito atendendo meu pedido de estágio junto a Escola. Em seguida me apresentou dois professores que juntamente a eles decidimos que o melhor seria ficar com o meu atual supervisor, o professor Marcos Aurélio devido ao melhor enquadramento de horários.

Diferente dos demais não tive como ilustrar esse momento devido minha falta de atitude e de costume em registrar momentos. A única foto que registrei foi da declaração de aceitação da escola. Foto essa tirada antes da entrega da declaração ao professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário